Conecte-se conosco

Notícias

Ossada encontrada em Dois Irmãos pode ser de campo-bonense desaparecido em 2018

No final da manhã da quarta-feira, 01, um agricultor que mora no bairro Travessão em Dois Irmãos estava catando lenha em um matagal quando acidentalmente a cerca de 200m de uma avenida descobriu uma ossada humana. O fato está reabrindo um mistério que a Polícia Civil de Campo Bom tenta desvendar desde o final de Novembro de 2018. O desaparecimento de Afonso Henrique Ferrão, então com 17 anos.

Após encontrar os ossos, próximos de uma calça azul escura, o agricultor imediatamente acionou a Polícia Civil local, que devido ao avançado estado de decomposição dos ossos acionou o Instituto Geral de Perícias para buscar descobrir quando o corpo foi deixado no local e o mais difícil, a identificação da pessoa. Fazendo uma busca no sistema de desaparecidos na região os policias de dois Irmãos identificaram o caso do morador do Jardim do Sol que despareceu e então acionaram os colegas da Delegacia de Campo Bom.

Leia também:

Campo Bom chega a 13ª morte por Covid-19

Golpistas se passam por funcionários de banco e levam cartões das vítimas

Boletim Epidemiológico confirma mais 24 casos espalhados em 18 bairros

Prefeitura de prontidão para alojar possíveis desabrigados em virtude de alagamentos na Barrinha e na Vila Rica

Afonso Henrique Ferrão foi visto pela última vez pelos familiares em 30 de Novembro de 2018 quando pediu R$ 10 reais para vir ao Centro encontrar amigos. Na época, a hipótese investigada pela Polícia Civil foi de um acerto de contas. A família e amigos descrevem o jovem como educado e sem desafetos, fato que aumentou o mistério sobre o paradeiro de Afonso.

Segundo Cláudio Dineck, chefe de investigação da Polícia Civil de Campo Bom, o próximo passo é aguardar o resultado da perícia realizada. “Não foi possível sequer saber se a ossada encontrada era de um homem ou de uma mulher, então vamos aguardar o resultado que deve sair entre 30 e 90 dias. Há possibilidade da ossada ser do adolescente desaparecido mas dependemos do exame pericial para comprovar.” Disse Dineck.

Ferrão desapareceu em Novembro de 2018 (Foto: Reprodução)

Quando do desaparecimento familiares publicaram pedidos de informação nas redes sociais e chegou-se a levantar a hipótese de execução, já que para a Polícia informaram que Afonso foi visto entrando em um veículo suspeito. Será necessário aguardar mais algum tempo para saber se o mistério chegará ao fim ou manterá acesa a chama da família de encontrar vivo o jovem desaparecido.

Mais Notícias

To Top
WeCreativez WhatsApp Support
WhatsApp Tudo Online
👋 Olá caso queira entrar em contato nos envie uma mensagem que responderemos assim que possível