Conecte-se conosco

Notícias

Operação da Polícia Civil visa acabar com domínio de facção em condomínio utilizado para tortura e homicídios em São Leopoldo

Na manhã desta quarta-feira a Polícia Civil, por meio da Delegacia Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa de São Leopoldo (DPHPP São Leopoldo), deflagrou a Operação Creta. A ofensiva ocorre em condomínio localizado no bairro São Miguel, no município de São Leopoldo. O local, conhecido como uma “Ilha do tráfico de drogas”, é dominado por facção atuante no Vale dos Sinos. O objetivo da operação é coletar elementos para subsidiar investigação de tentativa de homicídio, em que vítima foi torturada e espancada no local. Na ação, estão sendo cumpridas 18 ordens judiciais, sendo 15 mandados de busca e apreensão e 3 mandados de prisão temporária.

Leia também:

Polícia Civil indicia dono de choperia por homicídio culposo de empresário após explosão de barril de chopp

Olimpíada Estudantil de Campo Bom começa nesta quinta-feira

Novo modelo de CNH começa a ser emitido na quarta-feira

Identificado corpo encontrado em caminhão

Na data do crime, a vítima foi espancada e torturada dentro do condomínio e conseguiu fugir quando estava sendo levada pelos criminosos para ser executada em outro local, fora do conjunto residencial. O veículo utilizado no transporte e o local da tortura serão objetos de perícia. De acordo com a investigação, a organização criminosa que atua na localidade também estaria por trás de outros homicídios ocorridos em São Leopoldo. A operação conta com um efetivo de mais de 60 policiais civis, com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil (Core/PCRS) e Canil da Delegacia de Polícia de Sapiranga.

Mais Notícias

To Top
WeCreativez WhatsApp Support
WhatsApp Tudo Online
👋 Olá caso queira entrar em contato nos envie uma mensagem que responderemos assim que possível