Conecte-se conosco

TudoOnline

O perigo da mágoa e da culpa

No nosso encontro anterior, falei que mágoa e culpa são fatores importantes no desenvolvimento de doenças. Se a pessoa acumular em si mágoa e culpa juntas, o corpo pode manifestar alguma forma de câncer. Por isso, é tão importante tratá-las rapidamente. A TFT pode ajudar nesse sentido.

Hoje, quero apresentar a história de Bruna, cujo nome neste relato é fictício para preservar sua verdadeira identidade. Bruna está passando por um tratamento quimioterápico e é um exemplo real e recente de como a TFT pode ajudar de forma rápida e eficiente.
Em sua primeira sessão de quimioterapia, Bruna sofreu todos os transtornos naturais do processo.
Quem já passou por isso, ou teve alguém na situação, sabe bem como é: muitas náuseas, vômitos, extrema sensação de cansaço, ulcerações na boca, e prostração que pode levar, às vezes, até 7 dias para passar.
Após ter realizado a primeira sessão, Bruna descobriu a TFT e resolveu experimentar sua eficácia.
A primeira etapa do tratamento com a TFT foi tratar o trauma de receber a notícia da doença; depois, outros traumas e culpas que existiam vieram à tona e começaram a ser, também, tratados.
Ao se preparar para a segunda sessão de quimioterapia, Bruna foi instruída por sua terapeuta TFT a usar procedimentos de desintoxicação antes e imediatamente após a sessão. Desse modo, poderia, já durante a sessão, evitar alguns dos temidos efeitos colaterais que já são sentidos mesmo durante o processo.
A sessão aconteceu às 10h, e Bruna retornou para casa por volta das 14h, iniciando imediatamente uma segunda etapa de procedimentos para desintoxicação. No dia seguinte, para sua surpresa, já estava bem, sem apresentar sintoma algum dos que havia sentido na primeira sessão. Sem náuseas, vômitos nem prostração.
A TFT não elimina os efeitos da atuação medicamentosa, mas alivia os efeitos indesejados.
Segundo Bruna, quase não é possível entender como algo que parece tão simples, como a TFT, pode ter um efeito tão rápido, trazendo alívio tão imediato. Bruna já está na sua quinta sessão de quimioterapia e tem se sentido bem disposta, para espanto de suas amigas de batalha.
Não estou falando de técnicas sobrenaturais; falo de interpretar mensagens. O corpo é ágil em mostrar porquês; e nós, em ignorá-los. O corpo escreve, mas não sabemos ler; grita, mas não o escutamos.
No nosso próximo encontro, quero narrar outras histórias reais de pessoas que aprenderam a interpretar os sinais com a TFT. Te espero aqui.

Rosa da Silva – Terapeuta TFT e Palestrante

Continue lendo
Veja também...

Mais TudoOnline

To Top
WeCreativez WhatsApp Support
WhatsApp Tudo Online
👋 Olá caso queira entrar em contato nos envie uma mensagem que responderemos assim que possível