Conecte-se conosco

Notícias

Homem é preso por suspeita de violência doméstica

Um homem foi preso por guarnição da Guarda Municipal de Campo Bom, suspeito de violência doméstica, durante visita a seu filho, na residência de sua ex-companheira. A mulher contou que o acusado lhe ameaçou depois de tê-la puxado pelo braço e empurrado contra cômodos da casa.

Acionada pelo Centro de Operações (COP) para atender a ocorrência, a guarnição foi até o local e, depois de ouvir o relato da mulher, encontrou o suspeito nas imediações da residência. Abordado e identificado, o homem foi encaminhado ao Hospital Dr. Lauro Reus para realização de exame de corpo de delito e, posteriormente, apresentado na Delegacia de Polícia de Campo Bom, onde a ocorrência foi registrada.

A vítima informou aos agentes que pretende solicitar medida protetiva de urgência, afirmando temer por sua segurança e pela integridade do filho.

Mais Notícias

To Top
WeCreativez WhatsApp Support
WhatsApp Tudo Online
👋 Olá caso queira entrar em contato nos envie uma mensagem que responderemos assim que possível