Conecte-se conosco

Geral

Entidades da Segurança Pública definem dois dias de paralisação

Uma reunião na última semana, com diversas entidades de classe ligadas a segurança pública, foi definida uma paralisação para esta terça-feira e a próxima quinta-feira. O motivo é a mobilização pela reposição salarial das categorias da Segurança Pública. Esses dias de protestos terão a denominação de “Dias de diálogo da Segurança Pública”. Nesses dois dias, os servidores da segurança pública de cada órgão, paralisarão as suas atividades para dialogar com a sociedade e expor todos os problemas da segurança pública do estado.

Serão mantidos os atendimentos de ocorrências de repercussão, crimes graves, atendimentos de prisões em flagrante, atendimento de locais de crimes, liberação de corpos e movimentações urgentes no sistema prisional. Paralelo a essa movimentação, as entidades de classe percorrerão a Assembleia Legislativa, dialogando com os parlamentares em busca de apoio ao movimento dos servidores da segurança pública.

Leia também:

Não foi divulgada nenhuma expectativa de adesão dos funcionários públicos à paralisação, mas deve haver grande adesão, segundo informações preliminares. A paralisação é liderada pelo Sindicato dos Agentes da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, UGEIRM. A Brigada Militar e os Bombeiros já se manifestaram em apoio ao movimento mas não confirmaram adesão. Os agentes de segurança estão há três anos sem reposição salarial.

Mais Geral

To Top
WeCreativez WhatsApp Support
WhatsApp Tudo Online
👋 Olá caso queira entrar em contato nos envie uma mensagem que responderemos assim que possível