Conecte-se conosco

Notícias

Empresa suspeita de fraude em Igrejinha tem registro em Campo Bom

A Polícia Civil de Igrejinha interditou na última terça-feira uma empresa que fabrica móveis sob medida em Igrejinha e que estaria realizando fraudes em toda a região Sul do Brasil. A empresa comercializa os móveis mas diversos consumidores estão com registros de ocorrências por não receber os móveis adquiridos e nem retorno da empresa sobre a situação.

Na ação o delegado Ivanir Caliari esteve na fábrica da empresa Shabby Chic em parceria com a fiscalização da prefeitura de Igrejinha e interditou o local. Não há autorização junto a prefeitura para funcionamento da empresa.  Não foram apresentados documentos compatíveis com a produção e número de funcionários da fábrica, que expedia as notas fiscais com CNPJ de uma Micro Empresa Individual/MEI registrada em Campo Bom.

Leia também:

Atendimento da Telemedicina Campo Bom prorrogado por mais seis meses

Covid-19: Anvisa alerta para venda de vacinas falsas na internet

Centro de Referência do Coronavírus contabiliza mais de 28 mil atendimentos

Segundo Ministério da Saúde a vacinação começará ao mesmo tempo em todos os estados

A Polícia Civil tem mais de 20 ocorrências contra a empresa que realiza as vendas através da internet. Em depoimento para a polícia o sócio proprietário declarou que faria o estorno mas que havia dificuldade devido ao formato do comércio na internet. Alegou também dificuldade na produção dos produtos devido a falta de matéria prima (madeira).

Durante as investigações a Polícia Civil descobriu ligação do sócio com outra empresa, também registrada em Campo Bom. No entanto em seu site e redes sociais o endereço oficial da empresa é o da fábrica interditada em Igrejinha. Segundo a prefeitura de Igrejinha a empresa não procurou a fiscalização para legalizar o local.

Mais Notícias

To Top
WeCreativez WhatsApp Support
WhatsApp Tudo Online
👋 Olá caso queira entrar em contato nos envie uma mensagem que responderemos assim que possível