Conecte-se conosco

Notícias

Denarc descobre depósito de maconha na Marisol

A Polícia Civil, por meio da 1a DIN/DENARC, na noite de quarta-feira, na cidade de Novo Hamburgo, em duas ações diversas nos bairros Canudos e Marisol, prendem um indivíduo por tráfico de drogas e apreendem cerca de 116 kg de maconha. Na primeira ação, recebendo denúncia de depósito localizado no bairro Canudos, os policiais civis mantiveram monitoramento durante toda tarde de quarta-feira, no local, de modo que notaram as entregas de entorpecentes promovidas pelo suspeito. Ao efetuar a abordagem e entrada na casa, houve a apreensão de quase 30 kg de maconha e a prisão do proprietário do imóvel. O preso possui 22 anos e não possui antecedentes policiais.

Na continuidade da ação, também decorrente de denúncia recebida no órgão durante o dia, os policiais civis seguiram nas diligências e efetuaram monitoramento de outro depósito, sendo um apartamento localizado no bairro Marisol. Ingressando no condomínio, foi possível sentir o forte odor da substância maconha, exalando pelos corredores do apartamento.

Leia também:

Municipal de Futebol começa no próximo dia 11 para as categorias 50 Anos e Sub-17

Morre aos 99 anos em Campo Bom o taxista mais antigo de Porto Alegre

Grêmio Futsal, SJC e Atalanta avançam às quartas de final da Divisão de Acesso

Vacina brasileira contra covid-19 pode ter testes em humanos em 2023

Consulta pública para revisão da Relação Municipal de Medicamentos (Remume) vai até o dia 16 de setembro

Moradores da vizinhança relataram não aguentar mais a movimentação de traficantes e usuários, bem como o odor da maconha sentido diariamente nos imóveis. Dessa forma, ingressou-se no apartamento e encontrado o restante da droga, sendo 86kg. Também havia uma balança de precisão no imóvel, mas não havia ninguém morando no local.

As apreensões do dia totalizaram 116kg de maconha:
A droga foi apreendida e levada ao DENARC para formalização da ocorrência. Será instaurado inquérito policial para apurar a quem pertence os entorpecentes e quem morava no local da última apreensão.

É de conhecimento da equipe policial que ambas as apreensões estão interligadas e pertencem ao mesmo grupo criminoso. O total da apreensão geraria lucro ilícito de 340 mil reais, considerando que o preço de venda do kg da maconha fracionada em pontos de traficância chega a 3 mil reais, em média.

Mais Notícias

To Top
WeCreativez WhatsApp Support
WhatsApp Tudo Online
👋 Olá caso queira entrar em contato nos envie uma mensagem que responderemos assim que possível