Conecte-se conosco

Notícias

Criminosos são mortos na Serra após assassinar campo-bonense

Um crime violento terminou com mais três pessoas mortas na noite desta quinta-feira. Luis Fernando da Cunha de 42 anos foi sequestrado na sua residência no bairro Alto Paulista e levado até o bairro Industrial onde foi morto com diversos disparos de arma de fogo. A Brigada Militar recebeu a informação e constatou o crime, sendo informada das características dos veículos envolvidos disparou alerta para a região.

Os veículos foram avistados subindo em direção a Bento Gonçalves, quando a Brigada Militar daquela região iniciou perseguição. Na entrada da cidade houve confronto com um dos veículos, um Toyota Corolla. Houve uma intensa troca de tiros, já que os bandidos estavam fortemente armados, dois deles foram mortos e um terceiro foi preso.

Leia também:

Desafios e direitos da pessoa com câncer de mama debatidos

Universidade Feevale concede bolsas de estudos para o curso de Medicina

AECB disputará neste fim de semana a 2ª fase do Estadual adulto masculino

Sebrae seleciona agentes de inovação com salários de R$ 5 mil

O outro carro um Renault Logan capotou durante a perseguição em Carlos Barbosa. Novamente houve troca de tiros sendo que os três bandidos foram atingidos, um deles morreu e os outros dois ficaram feridos.

Chamou a atenção dos policiais a quantidade de armamentos e munição. Foram apreendidos duas pistolas, dois fuzis, uma espingarda calibre 12 semiautomática e uma carbina. A principal linha de investigação deve ser acerto de contas entre facções, pois as características da execução em Campo Bom levam a esta conclusão. Mas somente após ouvir os presos e possíveis testemunhas que será possível definir o motivo e quem são os mandantes da morte do campo-bonense.

Mais Notícias

To Top
WeCreativez WhatsApp Support
WhatsApp Tudo Online
👋 Olá caso queira entrar em contato nos envie uma mensagem que responderemos assim que possível