Conecte-se conosco

Geral

Campo Bom tem redução nos indicadores criminais no primeiro trimestre de 2021

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) divulgou nesta quinta-feira, 8, os indicadores criminais do mês de março de 2021. Os indicadores criminais são taxas por habitantes de crimes violentos letais e intencionais, crimes violentos não letais contra a pessoa, crimes contra o patrimônio, delitos de trânsito e delitos envolvendo drogas.

Leia também:

RS recebe novo lote com 301 mil doses de vacinas conta a covid-19

Começa a ser organizada a segunda edição da Revista Educação em Ação

Pelo 2º dia consecutivo Campo Bom não tem óbitos decorrentes da covid-19

MC Tubarão apresenta layout definitivo do protótipo P3 para o Império Endurance Brasil

Com isso, é possível ter um parâmetro do 1º trimestre tanto no Estado quanto nos municípios. No Rio Grande do Sul, é possível observar algumas reduções, comparadas com o 1º trimestre de 2020, como no número de vítimas de homicídio doloso e furto, sendo 493 vítimas de homicídio e 27.989 furtos contabilizados em 2020. Neste ano, para os mesmo indicadores, foram 402 vítimas e 21.180 furtos.

Em termos municipais, Campo Bom obteve redução em todos os indicadores. Em 2020, também avaliando o primeiro trimestre, o município registrou valores consideráveis em alguns dados como 570 registros de furtos, 200 roubos, 141 furtos de veículos, 5 vítimas de homicídio doloso e 438 casos de estelionato (ato fraudulento visando obter vantagem ilícita para si ou para outro). Neste ano, a redução foi notória, comparando os mesmos índices acima, ficando em 138 furtos, 46 roubos, 30 furtos de veículos e 126 casos de estelionato. Em vítimas de homicídio doloso, Campo Bom zerou este indicador.

Mais Geral

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top
WeCreativez WhatsApp Support
WhatsApp Tudo Online
👋 Olá caso queira entrar em contato nos envie uma mensagem que responderemos assim que possível