Conecte-se conosco

Notícias

Após três meses de investigação polícia segue com poucas informações sobre os autores da morte de Karuel Barbosa

Já se passaram mais de 90 dias desde a noite de 4 de junho, uma quinta-feira quando um crime chocou a cidade, principalmente os amigos e familiares de Mariel Barbosa, a jovem de 24 anos que utilizava o nome artístico de Karuel Barbosa e fazia até aquele dia uma promissora carreira nas redes sociais. Ela e o namorado estavam no apartamento dele em Araricá quando homens fortemente armados invadiram o local e assassinaram ambos com mais de 80 tiros. A Polícia Civil investiga o caso mas ainda não chegou a autoria do crime.

Toda a investigação do crime ficou a cargo da Delegacia de Polícia de Sapiranga, responsável também por Araricá. Câmeras de vídeo de diversos locais foram analisadas, perícias foram realizadas e testemunhas foram ouvidas mas até agora ninguém foi preso. A família acompanha as investigações e tenta entender o que houve com a jovem que trabalhava como garçonete, além dos trabalhos de divulgação nas redes sociais. A Polícia evita divulgar informações sobre o caso para não atrapalhar a investigação.

A principal linha de investigação até o momento é o envolvimento do namorado, Adair Brizola de 31 anos com o tráfico de drogas. A brutalidade como os dois foram mortos reforça esta teoria. Karuel teria sido morta por estar no local na hora errada.

Leia também:

Semana fecha com mais 37 casos de coronavírus confirmados

Governo do Estado coloca região de Campo Bom de volta na bandeira vermelha

Campo Bom publica decreto que autoriza reabertura de parques e áreas de lazer

Mateus Norton anunciado como novo reforço do Itumbiara de Goiás

Mais Notícias

To Top
WeCreativez WhatsApp Support
WhatsApp Tudo Online
👋 Olá caso queira entrar em contato nos envie uma mensagem que responderemos assim que possível