Conecte-se conosco

TudoOnline

15 de Novembro joga em Rosário do Sul para manter liderança e classificação

O grupo Sub-17 do 15 de Novembro tem uma difícil missão neste sábado. A equipe saiu na madrugada para percorrer quase 450Km até a cidade de Rosário do Sul onde as 15h deste sábado entra em campo no estádio Centenário para buscar a classificação entre os oito finalistas do Campeonato Gaúcho Juvenil B. O adversário a Associação Rosário é o mesmo da estreia nesta fase quando o tricolor campo-bonense empatou em 0x0 no Sady Schmidt. A vitória ou mesmo o empate garantem a classificação e mesmo sendo derrotado a equipe pode classificar para a fase de mata-mata como umas das melhores terceiras colocadas.

Leia também:

Setembro Amarelo: Mês de prevenção ao suicídio 

Domingo serão conhecidos os primeiros semifinalistas da Várzea

A ponte da avenida dos Municípios começa a ganhar forma

A expectativa da comissão técnica do 15 é conseguir aproveitar o momento das equipes na competição. Enquanto o 15 de Novembro vem de duas vitórias e um empate nas últimas rodadas, a equipe de Rosário tem dois empates, um deles contra o eliminado Encantado e uma derrota em casa para o Estância Velha. essa situação faz com que só a vitória garanta a classificação para a equipe da casa, aumentando a importância do jogo. O técnico Roger Lamba vai contar com todos os jogadores e espera terminar o dia com quase mil quilômetros rodados, mas com a classificação garantida.

O 15 lidera o Grupo com 8 pontos, mesma pontuação do Estância Velha, segundo colocado. A Associação Rosário é terceira com 6 pontos. O Encantado é o lanterna com 3 pontos e encerra a participação jogando fora de casa no mesmo horário contra o Estância Velha. A partir da próxima fase a competição entra na fase de mata-mata com cruzamentos pré-determinados.

Continue lendo
Veja também...

Mais TudoOnline

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top
WeCreativez WhatsApp Support
WhatsApp Tudo Online
👋 Olá caso queira entrar em contato nos envie uma mensagem que responderemos assim que possível