Hoje é sábado, 16 de novembro de 2019

Publicidade

Viva o Bairro reúne grande público na Escola Borges de Medeiros

07 de novembro, 2019 às 23:10

Na noite de quarta-feira, dia 6, aconteceu a 7ª edição do Viva o Bairro – A Prefeitura Mais Perto de Você. Evento foi realizado na Escola Municipal de Ensino Fundamental Borges de Medeiros, juntamente com a Festa de Família do educandário. Além de apresentações artísticas da escola anfitriã e das escolas Guilhermina Blos e Dona Augusta, o público, que lotou as dependências da Borges, pôde usufruir do atendimento de todas as secretarias municipais que ofereceram serviços, receberam reivindicações e encaminharam demandas.

“Desde o início da nossa gestão, temos a preocupação em estar próximos da comunidade e o Viva o Bairro é uma dessas ações que propiciam essa proximidade. Muito nos alegra ver que a cada edição tem crescido a participação da comunidade, o que é de suma importância para que a Administração possa atender os principais anseios da população”, afirma o prefeito Luciano.

Leia também:

Novembro Azul: Prefeitura promove ações  de cuidados com a saúde do homem

Night Run encerra com mais de 300 inscritos

Finais da Copa Geada  acontecem no próximo domingo

Além das atividades rotineiras, a Administração Municipal aproveitou esta edição do Viva o Bairro para inaugurar uma subestação de energia elétrica na escola. Foi um investimento de R$ 344.019,43 para garantir a continuidade do abastecimento de energia da unidade escolar.

Durante o Viva o Bairro, também foram doados, para as campanhas sociais desenvolvidas pelo Jornal A Gazeta, aproximadamente 15 kg de lacres e em torno de 100 kg de tampinhas. As tampinhas serão divididas entre a APAE de Campo Bom e a AMO Criança que atende crianças e adolescentes com câncer. Os lacres serão repassados ao Rotary Club para a compra de cadeiras de rodas.

Ação leva serviços para os bairros (Foto: Fernando Santos/PMCB)

 

Publicidade

Publicidade

2017 - Tudo Online em Campo Bom