Hoje é sexta-feira, 24 de maio de 2019

Publicidade

Uma tarde dedicada às mulheres

13 de março, 2019 às 10:23

Nesta segunda-feira, 11, uma programação especial para as mulheres aconteceu na Câmara de Vereadores de Campo Bom. A ação foi promovida pela Administração Municipal, através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Habitação (Sedsh), com o objetivo de proporcionar uma tarde de saúde e lazer em comemoração ao dia Internacional da Mulher.

A abertura ocorreu com o Quarteto de Cordas da Escola de Arte Educação e logo após, aconteceu uma palestra motivacional da psicóloga Andrea Konrath. Formada pela Unisinos, Andrea atua na área clínica e organizacional como psicoterapeuta, palestrante e condutora de cursos de treinamento mental. A palestrante destacou a importância da união entre as mulheres, tanto para uma soma de forças, como para troca de energia e de experiências. “Sozinhas somos pétalas, unidas somos rosas”, definiu Andrea.

Leia também:

Muamba acontece no próximo domingo e terá escolha da musa

Preso suspeito de assassinar morador da Barrinha

25ª edição do Aberto de Handebol com inscrições abertas

“Com essa palestra de orientação sobre a valorização da mulher, sobre seu papel na sociedade e também sobre a questão da autoestima, prestamos uma homenagem as mulheres da nossa cidade”, destacou o vice-prefeito Beto Santos.

“Esta atividade, que foi direcionada a comunidade, simboliza nosso reconhecimento a todas as mulheres”, destacou o titular da Sedsh, Eduardo Assmann.

O evento contou ainda com o convite da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM), Julia Figueiró, para a participação do público presente no projeto Laços de Vida, da Feevale, que tem como meta promover a melhora da condição psíquica e da construção da autonomia de mulheres em situação de vulnerabilidade psíquica e socioeconômica. A tarde também contou com apresentações musicais de Júlia Orsi e do Coral Decolores (do Cras Centro).

Objetivo do encontro foi de proporcionar uma tarde de saúde e lazer em comemoração ao dia Internacional da Mulher (Foto: Éder Zucolotto/PMCB)

Publicidade

2017 - Tudo Online em Campo Bom