Hoje é domingo, 16 de junho de 2019

Publicidade

Treze vence mais uma na Série Ouro e pode assumir a liderança na próxima terça-feira

13 de abril, 2019 às 13:54

Atual campeão do Municipal de Futsal Série Ouro, o Treze venceu o Tchucos por 5 a 3, na noite desta sexta-feira, 12, e assumiu a vice-liderança da competição. Este resultado valorizou ainda mais o confronto da próxima terça-feira, quando o Treze encara o líder Atlético, que está três pontos a sua frente.

Outro que se deu bem na rodada desta sexta foi o Amigos da Bola, que ao vencer o Liverpool por 4 a 2, assumiu a terceira posição na tabela de classificação. Já o Liverpool, com a derrota, passa a ter sua permanência na Série Ouro ameaçada, pois seu próximo jogo, dia 23, será contra o SL Três Amigos, que na abertura da rodada desta sexta venceu o Jamaica por 6 a 4.  O Liverpool está apenas um ponto a frente do SL.

O Atlético é líder com 15 pontos; o Treze tem 12; Amigos da Bola e Lyon/Milan estão com nove; Olympique oito; Tchucos seis; Jamaica e Liverpool têm quatro; SL Três Amigos três pontos; o Gauchinho ainda não pontuou.

Leia também:

Abertas as inscrições para as eleições do Conselho Tutelar

Final de semana quente com nebulosidade e pancadas isoladas

Brigada Militar recupera veículo e prende casal por  assalto a Uber

Na próxima terça-feira, 16, os jogos são Lyon/Milan x Gauchinho, Olympique x Amigos da Bola e Treze x Atlético. Na sexta-feira, 19, não haverá jogos em função do feriadão da Páscoa. Na terça-feira seguinte (dia 23), jogam Gauchinho x Jamaica, Lyon/Milan x Tchucos e SL Três Amigos x Liverpool.

Nesta primeira fase da competição, que se encerra em 10 de Maio, as dez equipes estão em chave única. As oito primeiras seguirão na disputa pelo título e as duas últimas na tabela serão rebaixadas à Série Prata 2020.

Treze venceu o Tchucos e pode assumir a liderança na terça-feira se vencer o Atlético

Publicidade

2017 - Tudo Online em Campo Bom