Hoje é quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Publicidade

Seu Antônio participará no fim de semana da 9ª Ultramaratona Paraná

06 de dezembro, 2018 às 07:51

O atleta campo-bonense Antônio dos Reis, mais conhecido em toda a Região como Seu Antônio, participará, neste fim de semana, da 9ª Ultramaratona Paraná, em Curitiba. A prova, com 24 horas de duração, inicia no sábado (8) e termina no domingo (9) e Seu Antônio, aos 77 anos, vai em busca do tetracampeonato.
Quem vê Seu Antônio com toda essa disposição para uma prova tão longa, talvez não imagine que ele tinha 59 anos de idade, quando começou a caminhar na ciclovia, sem muita pretensão. Incentivado pelo corredor, que ele sempre faz questão de referir nas suas falas, Tio Zé, aos poucos, foi tomando gosto por essa atividade física e passou a participar de algumas corridas em Campo Bom e na Região.
Na terça-feira (4), Seu Antônio visitou a Secretaria de Esporte e Lazer de Campo Bom para agradecer o incentivo que sempre teve da Administração Municipal e do seu orgulho por levar o nome de Campo Bom a todos os lugares que compete. Ao recebê-lo, João Carlos e Silva, titular da pasta do Esporte, ressaltou a importância e o exemplo de Seu Antônio no cenário esportivo, não apenas de Campo Bom, mas de toda a Região e do Mundo. “Pessoas como Seu Antônio são modelos a serem seguidos e nós da Secretaria de Esporte e Lazer, só temos a agradecê-lo por estar sempre presente em nossas atividades, incentivando todas as modalidades esportivas”, disse JC, que tem em Seu Antônio sua inspiração.

Antônio Martins dos Reis busca o quarto título mundial em sua categoria (Foto: Fernando Santos/PMCB)

Publicidade

2017 - Tudo Online em Campo Bom