Hoje é segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Publicidade

Série Ouro conhece os primeiros dois semifinalistas nesta terça-feira

14 de maio, 2019 às 11:12

A emoção vai entrar em quadra a partir da segunda fase da Série Ouro de futsal. Os jogos passam a ser eliminatórios, somente o vencedores irão permanecer na competição em busca do título desta edição. Na segunda fase que acontece nesta semana são quatro jogos definidos conforme a classificação final da primeira fase. Os quatro melhores classificados: Treze, Atlético, Lyon/Milan e Amigos da Bola terão vantagem caso a partida termine empatada e vá para a prorrogação. No tempo de desempate as quatro equipes se classificam em caso de novo empate.

Leia também:

ACI Campo Bom  prepara a edição 2019 do Anjos na Cozinha

Mutirão de oftalmologia acontece nesta terça-feira

Governo autoriza e gasolina sobe nesta quinta-feira

Nesta terça-feira acontecem os dois primeiros confrontos. As 19h30min entram em quadra Amigos da Bola x Olympique. Na sequência jogam Atlético x Tchucos para definir o outro classificado. Na primeira fase o jogo entre Amigos da Bola e Olympique foi bastante disputado, terminando empatado em 4×4 com gols até os últimos segundos. Já o Atlético goleou o Tchucos por 7×0.

Na sexta-feira serão decididas as outras duas vagas nas semifinais com os jogos entre Lyon/Milan x Jamaica e Treze x Gauchinho. Os jogos começam as 19h30min no Ginásio Municipal Karl Heinz Kopittke.

Terça-feira – 14/05 – 19h30min
  Amigos da Bola (4º) x Olympique (5º)
  Atlético (2º) x Tchucos (7º)
Sexta-feira – 17/05 – 19h30min
  Lyon/Milan (3º) x Jamaica (6º)
   Treze (1º) x Gauchinho (8º)

Publicidade

2017 - Tudo Online em Campo Bom