Hoje é sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Publicidade

Secretaria de Meio Ambiente e Banco Sicredi fazem plantio de árvores no Parcão

15 de julho, 2019 às 10:52

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Sema), em parceria com o Banco Sicredi, realizou no ultimo sábado, 6, o plantio de 96 mudas de arvores no Parcão de Campo Bom. A ação, em  em alusão aos 96 anos da Cooperativa Nordeste, contou com a participação da Sema, do prefeito Luciano Orsi,  do Sicredi local, além de Coordenadores de núcleo e associados da Cooperativa.

O prefeito Luciano Orsi destacou a importância da participação da comunidade nos projetos ambientais em andamento na cidade. “Essas ações são imprescindíveis, pois resgatam valores de coletividade de pertencimento e vivencia em comunidade”, definiu.

Leia também:

Homem preso por porte ilegal de arma na Barrinha

Final da Copa 50 Anos de futsal será na próxima sexta-feira

Brigada Militar prende foragido no Alto Paulista

Para o secretário de Meio Ambiente, João Flávio da Rosa, as atividades de plantio de arvores fazem parte do Plano Municipal de Arborização e tem demonstrado uma estratégica de implementação de práticas integrativas e promotoras de uma vida mais humana e saudável, além de recompor a mata ciliar no arroio Schmidt e vias urbanas na cidade.

O  gerente local do Sicredi, Alisson, afirmou que beneficiar a comunidade e contribuir com um mundo melhor por meio de uma enorme corrente do bem. Esse é o principal propósito do Dia de Cooperar, o Dia C, que acontece anualmente no Dia Internacional do Cooperativismo, nesse ano comemorado no dia 6 de julho.

Plantio foi realizado no Parcão (Fotos: Divulgação/PMCB)

Publicidade

Publicidade

2017 - Tudo Online em Campo Bom