Hoje é sábado, 22 de fevereiro de 2020

Publicidade

Sábado tem Muamba Comunitária em Campo Bom

13 de fevereiro, 2020 às 09:48

Chegou a hora da comunidade campo-bonense colocar o seu bloco na rua. No sábado (15) muita alegria e música tomarão conta da cidade com a 8° Muamba Comunitária de Campo Bom. O evento traz atrações que prometem levar diversão aos moradores e visitantes.

As atividades ocorrem a partir das 17h, na Av. Adriano Dias, com a concentração dos blocos. Logo depois, a festa segue com a apresentação de artista local. Em seguida, o samba fica por conta dos desfiles da Escolas de Samba Azul e Branco, Cruzeiro do Sul e Unidos da Ponte.

Leia também:

Cinema e teatro do CEI contaram com mais de 130 mil expectadores em 2019

Campeonato Municipal de Futebol inicia dia 29 de Março

Servidores da saúde recebem capacitação para atendimentos de urgência

Blocos de Carnaval:

Segundo o prefeito, a Muamba de Carnaval, promovida pela Secretaria de Educação e Cultura, com apoio da UABV (União de Associações de Bairros e Vilas), tem sido uma das melhores da região do Vale do Sinos. “A Muamba Comunitária é um resgate dos bons tempos do carnaval de rua. Convido a comunidade a formar seus blocos de Carnaval para, entre amigos, se divertirem e participarem da Muamba”, convida o chefe do executivo.

*Em caso de chuva o evento será transferido para o dia 16 de fevereiro. A sugestão é que a comunidade leve suas próprias cadeiras para aproveitar as atrações com mais conforto.

Muamba Comunitária acontece no próximo sábado (Foto: Éder Zucolotto/PMCB)

Programação da Muamba:

17h: Concentração dos blocos
17h45min: Artista local
18h30min: Desfile Escola de Samba Azul e Branco
19h30min: Desfile Escola de Samba Cruzeiro do Sul
21h: Desfile Escola de Samba Unidos da Ponte

Publicidade

Publicidade

2017 - Tudo Online em Campo Bom