Hoje é terça-feira, 22 de maio de 2018

Publicidade

Rodada cheia de gols na Série Prata de futsal

16 de maio, 2018 às 11:35

A rodada desta terça-feira da Série Prata de futsal teve 17 gols nos três jogos. Os jogos válidos pela primeira fase da competição começam a definir quem vai estar classificado para a segunda fase de forma antecipada e quem vai brigar para não ser rebaixado para a Série Bronze em 2019. Algumas equipes já estão classificadas para a segunda fase como Fênix B, Portuguesa e SL Três Amigos A, que não atuaram nesta terça-feira. Lyon e Farrapos venceram a primeira e se aproximaram da classificação.

Leia também:

Secretaria de Saúde segue com Campanha de Vacinação contra a Gripe

Municipal de futebol de campo começa neste domingo

Aulão de Ritmos acontece nesta sexta-feira

Grupo A

O Pé de Cana venceu a primeira e com mais dois jogos por disputar deve conseguir a classificação. Portuguesa e Fênix B já estão classificados. A última vaga deve ficar entre o Pumas que tem mais dois jogos e o Multicar, que precisa de vitória no último jogo para não ser rebaixado.

Grupo B

SL Três Amigos A garantiu vaga com duas vitórias em dois jogos. O Lyon com uma vitória e um empate e mais dois jogos também deve confirmar vaga, um dos jogos é contra o Olimpique, que precisa vencer este, que é seu último jogo, para garantir a classificação. O Farrapos tem confronto decisivo contra o Porto, com empate garante sua vaga. O Porto tem dois jogos e com duas derrotas até aqui, precisa construir sua classificação nestes dois jogos.

A próxima rodada acontece já nesta quinta-feira e pode definir o primeiro rebaixado caso o Multicar não vença o Fênix B.

  •   Pumas x Portuguesa
  • SL Três Amigos A x Lyon
  • Fênix B x Multicar

Publicidade

2017 - Tudo Online em Campo Bom