Hoje é segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Publicidade

Primavera larga na frente nas finais do Regional de Bocha Veterano

14 de agosto, 2019 às 11:40

Iniciou na noite desta terça-feira, 13, a disputa pelo título 2019 do Campeonato Regional de Bocha Veterano. Jogando em sua cancha, a Sociedade Esportiva Primavera arrancou com boa vantagem sobre o Clube de Bocha Barril, de Canoas. Equipe campo-bonense fez 15 a 5 na disputa por trios, com Egon, João Careca e Eneu; 15 a 9 na simples, com Juarez; e 15 a 9 na disputa por duplas, com Paulo e Vilson.

Com este resultado, a Sociedade Primavera pode até perder as três parciais no jogo de volta, desde que some mais de 23 pontos. O jogo final acontecerá na próxima terça-feira, 20, às 19h30min, na cancha do Clube de Bocha Barril, em Canoas.

Leia também:

Jovem preso por receptação e porte ilegal de arma de fogo

Basquete de Campo Bom no Sul Brasileiro de clubes

Projeto Startup Teens vence etapa regional de prêmio Sebrae de Educação Empreendedora

O secretário de Esporte e Lazer de Campo Bom, João Carlos e Silva, cumprimenta os representantes da Sociedade Esportiva Primavera por ter chegado às finais do Regional e por esta arrancada positiva nos jogos finais. Parabeniza, também, todos os bochófilos campo-bonenses, pelo alto nível da modalidade, em Campo Bom.

Jogo de ida das finais aconteceu nesta terça-feira, na semana que vem em Canoas acontece a decisão (Foto: Fernando Santos/Smel)

Publicidade

2017 - Tudo Online em Campo Bom