Hoje é segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Publicidade

Primavera inicia hoje disputa do título do Regional Veterano de Bocha

13 de agosto, 2019 às 11:53

Inicia na noite desta terça-feira, 13, a disputa pelo título do Campeonato Regional de Bocha Veterano. Às 19h30min, a Sociedade Esportiva Primavera recebe o Clube de Bocha Barril, de Canoas, para disputas individuais, de duplas e trios. O jogo de volta, que apontará o campeão, está marcado para o dia 20 de Agosto, em Canoas.

Leia também:

Chuva traz nova massa de ar polar para a região

Prefeito em exercício participa de reunião com secretário adjunto de Segurança Pública

Mais de 450 profissionais participam de Seminário de Educação Infantil

Para chegar às finais, o representante campo-bonense enfrentou outro time canoense, o Caça e Pesca. No jogo de ida, em Canoas, o Primavera venceu a disputa dos trios por 15 a 8 (com Egon, Juarez e Eneu), perdeu na dupla (João Careca e Anildo) por 15 a 5 e perdeu no individual (com Paulinho) por 15 a 9. Na volta, em casa, precisava vencer duas disputas e somar mais pontos que o adversário. Na disputa por trios, com Eneu, Egon e João Careca, nova vitória com maior vantagem, 15 a 6. Juarez, no individual, foi bravo, mas perdeu para o canoense por 15 a 14. Assim, era necessário vencer a disputa por duplas e o time de Campo Bom precisou muita paciência e persistência para alcançar seu objetivo. Jogando com Paulinho e Sapo, depois Anildo, o Primavera venceu por 15 a 9. O Barril passou pela Sociedade Ginástica Novo Hamburgo na outra semifinal.

Para o secretário de Esporte e Lazer de Campo Bom, João Carlos e Silva, a participação de Campo Bom no Regional é importante, pois isso dá visibilidade à modalidade. “Parabéns aos bochófilos do Primavera, pelo belo desempenho nas semifinais. É a bocha campo-bonense ganhando espaço, cada vez mais, e elevando a importância do esporte na vida de todos nós”, disse JC.

Equipe do Primavera busca o título do Regional (Foto: Fernando Santos/PMCB)

Publicidade

2017 - Tudo Online em Campo Bom