Hoje é terça-feira, 15 de outubro de 2019

Publicidade

Prefeitura implanta pesquisa de satisfação em Campo Bom

10 de outubro, 2019 às 10:47

A Administração Municipal de Campo Bom implantou uma pesquisa para avaliação de satisfação dos serviços municipais. Cerca de 80 urnas foram distribuídas em unidades de saúde, Hospital, escolas, Centro Administrativo, entre outros pontos de saúde, educação e demais áreas da gestão. Nestas urnas, os moradores podem deixar sua avaliação sobre o atendimento dos profissionais e instalações das unidades, sem a obrigação de se identificar.

Leia também:

SAMU ensina atendimento de primeiros socorros nas escolas

Passeios com Amiguinho e visitas ao Mirante durante a Copa Mercosul de Patinação

Grupo Elas por Elas promove Fórum

Segundo o prefeito Luciano Orsi, o objetivo é requalificar o atendimento dos servidores e profissionais, além de reestruturar as unidades ouvindo as sugestões e demandas dos usuários.

“A proposta é coletar sugestões em quais pontos precisamos melhorar. A pesquisa vem contribuir com a Administração no que pode ser feito e melhorado no serviço público, e para isso é necessário que a população participe para obtermos um bom resultado. Queremos ouvir a população, saber o que estão achando sobre atendimento, a estrutura, saber as sugestões para que a gente possa fazer algumas melhorias que, muitas vezes, só os usuários percebem. Faremos essa medição periodicamente e este serviço será permanente. Todas as informações servirão como norte para o nosso planejamento de ações”, explicou Orsi.

Urnas estão espalhadas pelos principais espaços públicos da cidade (Foto: Éder Zucolotto/PMCB)

Publicidade

Publicidade

2017 - Tudo Online em Campo Bom