Hoje é domingo, 23 de setembro de 2018

Publicidade

Prefeito reúne-se com chefe da Corsan e solicita melhorias para o Morada do Sol

17 de maio, 2018 às 11:01

Na tarde desta quarta-feira, 16, o prefeito de Campo Bom Luciano Orsi, recebeu o chefe da unidade da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) da cidade, Leonardo José Pilz. O encontro ocorreu no Gabinete do Prefeito e, em pauta, estiveram assuntos referentes à água e ao esgoto no município. Durante a ocasião, o chefe da unidade da Corsan entregou ao prefeito um relatório completo a respeito da autarquia em todo o estado do Rio Grande do Sul.
O prefeito aproveito para discutir assuntos relativos ao abastecimento, como a falta d’água constante em alguns bairros da cidade, principalmente no bairro Morada do Sol, o que tem causado inúmeros transtornos para os moradores. “Queremos ajustar esses problemas e manter a boa parceria entre a Corsan e a Prefeitura. Isso é fundamental, principalmente neste momento em que estamos, construindo juntos as obras de tratamento de esgoto que beneficiarão mais de 18 mil habitantes, contando com mais de R$ 7 milhões de investimento da Corsan e da Prefeitura”, define Orsi.
Pilz explicou que medidas para melhorar o abastecimento nestas áreas estão sendo tomados, com redirecionamentos na rede. O chefe da unidade da Corsan explicou que, além da questão geográfica, por serem locais mais altos, o número elevado de ligações clandestinas nestas localidades têm dificultado manter o abastecimento constante.

O encontro ocorreu no Gabinete do Prefeito e, em pauta, estiveram assuntos referentes à água e ao esgoto no município (Foto: Éder Zucolotto/PMCB)

Publicidade

2017 - Tudo Online em Campo Bom