Hoje é terça-feira, 15 de outubro de 2019

Publicidade

Prefeito renova convênio com FGTAS/Sine

10 de setembro, 2019 às 13:34

O prefeito Luciano Orsi assinou na segunda-feira, 9, um termo de cooperação técnica entre a Prefeitura de Campo Bom e o Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS). O documento viabiliza a continuidade dos serviços prestados pela Agência FGTAS/Sine de Campo Bom. A assinatura aconteceu com a presença do diretor-presidente da instituição, Rogério Grade, que destacou que a agência de Campo Bom é um modelo para todo o Estado. “Essa unidade é um exemplo a ser seguido, por todo apoio que recebe da Administração Municipal e que possibilita oferecer um serviço de qualidade à comunidade”, definiu Grade.

Leia também:

Cidade se prepara para as alterações que a abertura da ponte da avenida dos Municípios deve trazer

Adão Preto é o patrono da primeira Tropeada de Campo Bom

Campo Bom registrou ontem o segundo dia mais quente de inverno em 35 anos

 

“Sabemos que o Sine é um importante parceiro nesta nossa investida no sentido de fortalecer as ações de fomento a geração de emprego e renda em Campo Bom”, define Orsi.

Localizada no Espaço Cidadão/Cidadania, na Av. dos Estados, 902, a unidade é administrada pela FGTAS em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria do Desenvolvimento Social e Habitação. O local oferece os serviços de intermediação de mão de obra, encaminhamento de seguro-desemprego e de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), além de ações do Programa Gaúcho do Artesanato (PGA).

Publicidade

Publicidade

2017 - Tudo Online em Campo Bom