Hoje é sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Publicidade

Praça CEU está passando por ampliação

15 de novembro, 2019 às 10:31

Uma boa notícia para os usuários da praça CEU de Campo Bom: o local terá seu espaço ampliado e receberá instrumentos musicais para aulas de música. Para isso, a Administração Municipal está promovendo obras de ampliação através de um projeto elaborado pela Prefeitura para utilizar os saldos de repasses e rendimentos da aplicação da conta convênio.

Com isso, será possível a construção de um refeitório e uma sala de coordenação, além da aquisição de diversos equipamentos de som e instrumentos musicais para ampliar as ofertas de oficinas para crianças e adolescentes. Também será feito uma cobertura metálica que vai ligar a praça CEU com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). A obra abrangerá um total de 54 m², com investimentos de aproximadamente 200 mil reais.

Leia também:

Detran realiza operação Viagem Segura no final de semana prolongado

Feira Jovem Empreendedor mostra criatividade dos alunos campo-bonenses

Etapa final do Circuito Campo Bom de Vôlei de Areia acontece no próximo domingo

Segundo o prefeito Luciano Orsi, o Centro de Artes e Esporte Unificado CEU, localizado na grande Operária, é um espaço bonito e moderno para praticar atividades físicas, leituras e produções culturais. “Por isso, achamos fundamental investir neste local que oferece ambientes e serviços diferenciados para a comunidade, além de levar a cultura, o lazer e o esporte para jovens da comunidade”, define Orsi.

O complexo inclui um auditório – Cine Teatro (com capacidade para 60 pessoas), uma quadra poliesportiva, uma pista de skate, academia de ginástica ao ar livre, playground, biblioteca com acervo, salas multiuso e uma unidade do CRAS.

Publicidade

Publicidade

2017 - Tudo Online em Campo Bom