Hoje é segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Publicidade

Open Klaus Taekwondo Dojang teve participação de 100 atletas

12 de junho, 2019 às 11:24

O Ginásio Municipal de Esportes Karl Heinz Kopittke sediou, no domingo, 09, o 1º Open Klaus Taekwondo Dojang, promoção da Academia Klaus Taekwondo Dojang, com apoio da SMEL – Secretaria de Esporte e Lazer. Competição teve a participação de 100 atletas de 11 equipes da Região.
Na categoria Festival o 1° lugar foi da Liberdade e Justiça Taekwondo, de Sapiranga; 2° lugar – Escola de Taekwondo TAO, de Novo Hamburgo; e 3° lugar – Spider, de Novo Hamburgo. Na Kyorugui (luta) o 1° lugar foi para a Spider; 2° lugar – Klaus Taekwondo Dojang, de Campo Bom; e 3° lugar – Star Fitness, Novo Hamburgo.
Seis atletas da equipe anfitriã, a Dojang, foram campeões individuais: Luís Ânderson Garcez (adulto), Luis Felipe Lopes dos Santos (juvenil até 73kg), Gabriel Ávila dos Santos (infantil a partir de 65kg e juvenil a partir de 73 kg), Rafael Ávila dos Santos (sang min Cho – luta de espaguete e kyorugui, categoria mirim), Mateus Felipe Reichert Mello (categoria máster) e Wellington Fernando Nunes (juvenil até 48 kg até faixa azul).
O titular da SMEL, João Carlos e Silva, parabeniza todos os participantes do evento e destaca a valorização que a gestão do prefeito Luciano Orsi tem dado as mais diversas modalidades esportivas. “É o esporte em ação também no taekwondo”, diz JC.

Leia também:

Brigada Militar prende homem por posse de drogas no Rio Branco

Mega Sena acumulada pode pagar mais de R$ 80 milhões hoje

Usaflex inaugura unidade na antiga sede do Viadei

11 equipes da região participaram da competição (Foto: Fernando Santos/PMCB)

 

A Administração valorizando todos os esportes no município. É o esporte em ação também no taekwondo.

Publicidade

2017 - Tudo Online em Campo Bom