Hoje é domingo, 16 de junho de 2019

Publicidade

Noite para conhecer os últimos dois semifinalistas da Série Ouro de futsal

16 de maio, 2019 às 21:16

A Série Ouro de futsal conhecerá ao final da noite desta sexta-feira os quatro finalistas da competição e os confrontos que definirão os finalistas da edição 2019. Amigos da Bola e Atlético já estão classificados com as vagas obtidas na última terça-feira quando venceram Olympique e Tchucos respectivamente. Nos jogos desta noite Lyon/Milan e Treze terão em caso de prorrogação, vantagem do empate por terem feito na primeira fase melhor campanha em relação a seus adversário diretos na briga pela vaga entre os quatro melhores.

Leia também:

Mutirão de especialidades agiliza mais 150 consultas

Feevale promove o empreendedorismo entre os estudantes da rede pública de Campo Bom

Fundação Cultural abre vagas para monitores de Mostra Interativa

Lyon/Milan x Jamaica

O Lyon/Milan subiu da Série Prata e chegou com grande campanha na primeira fase, terminando na terceira posição. O Jamaica desde que subiu para a Série Ouro em 2015 vem realizando boas campanhas e  não seria novidade a equipe estar entre os quatro melhores, a tendência é de uma partida decidida nos detalhes e muito equilibrada até os segundos finais.

Treze x Gauchinho

O favoritismo é todo dos atuais campeões. O Treze, que assumiu a primeira posição na classificação somente na última rodada, sempre esteve entre os melhores da competição. Já o Gauchinho permaneceu durante boa parte do tempo entre os possíveis rebaixados, só obtendo os pontos necessários para classificar na oitava posição nas últimas rodadas da primeira fase.

Os jogos começam as 19h45min no Ginásio Municipal Karl Heinz Kopittke e a entrada é franca. O vencedor da primeira partida será o adversário do Atlético na próxima sexta-feira nas semifinais. Já o vencedor do segundo jogo pega o Amigos da Bola no outro confronto.

Publicidade

2017 - Tudo Online em Campo Bom