Hoje é domingo, 21 de abril de 2019

Publicidade

Municipal de Futebol conhece os primeiros semifinalistas

15 de abril, 2019 às 11:34

A quinta rodada do Campeonato Municipal de Futebol aconteceu no domingo, 14. Foram doze jogos válidos pelas três categorias e que definiram os primeiros semifinalistas da edição de 2019. O Campeonato é dividido nas categorias 40 Anos, Segundo Quadro e Primeiro Quadro. São oito equipes em cada categoria, que jogam entre si em turno único. Ao final das sete rodadas, os quatro primeiros na classificação geral se classificam para as semifinais. Nas semifinais o primeiro enfrenta o quarto e segundo enfrenta o terceiro. Os vencedores decidem o título de cada categoria. Com o feriado de Páscoa o Campeonato pára no próximo final de semana e retorna dia 28 com a sexta rodada.

Leia também:

Brigada Militar recupera veículo e prende casal por  assalto a Uber

Feira do peixe vivo tem mais uma edição na Semana Santa

Agência do FGTAS/Sine com expediente alterado na Semana Santa

Copa 40 Anos

Cinco equipes lutam por quatro vagas na Copa 40 Anos. O União venceu fora de casa o Greminho por 3×0 lidera com 13 pontos, com mais um empate nos dois jogos em casa garante a sua vaga. O Independente empatou em 1×1 com o Floresta e está na vice-liderança com 11 pontos, devendo confirmara a classificação na próxima rodada quando recebe o eliminado Santo Antônio. O Treze venceu em casa o Flamengo por 3×2 e com 10 pontos, tem boas chances de brigar pela ponta da tabela pois tem dois jogos contra equipes eliminadas da competição. O Floresta tem os mesmos 10 pontos e deve brigar pela última vaga com o Flamengo, que tem 7 pontos e precisa vencer na próxima rodada para buscar no confronto direto na última rodada buscar a vaga nas finais.

Segundo Quadro

O líder Independente venceu o Floresta por 2×1, chegou aos 11 pontos e pode garantir a classificação na próxima rodada. Mesma situação do Riograndense que tem os mesmos 11 pontos depois da vitória por 6×4 sobre o Flamengo. O time da Metzler tem 9 pontos e enfrenta o eliminado Greminho dia 28. União com 8 pontos, Alto Paulista e Santo Antônio com 6 pontos e o Floresta com 4 pontos devem brigar pela última vaga. O Greminho está eliminado depois de mais uma derrota.

Primeiro Quadro

Independente, líder com 13 pontos e Flamengo, vice-líder com 11 pontos estão classificados para as semifinais. O União tem 10 pontos e com um empate na próxima partida quando recebe o eliminado Floresta também garante a sua classificação. A quarta vaga deve ficar com o Santo Antônio que precisa de uma vitória em duas partidas para garantir a vaga. Alto Paulista e Greminho tem 4 pontos e precisariam de uma combinação de resultados para obter a vaga.

Publicidade

2017 - Tudo Online em Campo Bom