Hoje é terça-feira, 15 de outubro de 2019

Publicidade

Luciano Orsi eleito como novo presidente do PDT em Campo Bom

17 de maio, 2019 às 15:43

O prefeito Luciano Orsi foi eleito presidente do PDT de Campo Bom, em Convenção Municipal realizada na noite desta quinta-feira (16). O atual presidente, o vice-prefeito José Roberto dos Santos, será o vice-presidente. Os demais integrantes da Executiva Municipal são Jeferson Ramos da Rosa, 2º vice-presidente; Mercedes Goerigk, secretária; Clóvis Juvenil Vicente, tesoureiro; Ana Patrícia Orsi, 1ª vogal; e Solange Carina Wagner, 2ª vogal.

Beto Santos, ao passar o cargo, destacou o bom momento vivido pelo partido no município e recordou as dificuldades do passado, que levaram ele e Luciano a se revezarem na presidência e, mesmo com pouca militância, não deixaram a sigla inativa no município.

Leia também:

Feevale promove o empreendedorismo entre os estudantes da rede pública de Campo Bom

Fundação Cultural abre vagas para monitores de Mostra Interativa

Noite para conhecer os últimos dois semifinalistas da Série Ouro de futsal

Luciano agradeceu a confiança de todos os pedetistas. “Para mim é um motivo de muito orgulho e de muita responsabilidade assumir a presidência do partido neste ano de 2019 e 2020, tendo como objetivo fortalecer nosso partido, agregar pessoas que realmente queiram trabalhar pelo bem comum, que queiram lutar pelas nossas bandeiras, sobretudo educação e o trabalho, que são nossas bandeiras prioritárias e que norteiam também nosso trabalho aqui em Campo Bom”, disse Luciano Orsi.

Nova direção foi apresentada no Diretório Municipal do partido (Foto: Divulgação)

Publicidade

Publicidade

2017 - Tudo Online em Campo Bom