Hoje é domingo, 17 de fevereiro de 2019

Publicidade

Luciano Orsi cobra da RGE mais agilidade no atendimento de demandas

09 de fevereiro, 2019 às 10:09

O prefeito de Campo Bom, Luciano Orsi, e demais representantes da Associação dos Municípios do Vale do Rio do Sinos (AMVARS), participaram na manhã da quarta-feira, 6, de reunião ordinária com técnicos e responsáveis pela RGE da região, na Feevale. Em pauta estiveram cobranças para que a empresa concessionária, responsável pelo fornecimento de energia elétrica na região, desse uma maior agilidade no atendimento de demandas do cotidiano, como a interrupção no fornecimento de energia.

 

Leia também:

Domingo tem etapa do Circuito Sesc de HandBeach em Campo Bom

41° Rodeio Internacional de Campo Bom começa dia 28 de Fevereiro

GGI-M organiza ações integradas para inibir casos de perturbação do sossego público

“A comunidade, comércios, empresas e até serviços essenciais são penalizados pelo desabastecimento de energia, o que nos deixa sensibilizados. Temos casos de localidades que chegam a passar dias sem energia elétrica em nossa cidade, o que é inadmissível. Ao mesmo tempo, a cobrança para a solução destes problemas acaba recaindo muitas vezes sobre as Prefeituras que, infelizmente, não podem intervir diretamente nestes casos”, cobra Orsi.

Durante a reunião, o gerente de Relacionamento com o Poder Público e Grandes Clientes da RGE, Edson Braz, acompanhado de seis técnicos, ouviu as demandas e prometeu uma agenda de visitas da RGE às Prefeituras nos próximos dias, garantindo ainda que haverá uma nova postura de relacionamento e o compromisso da empresa em respostas mais imediatas.

Publicidade

2017 - Tudo Online em Campo Bom