Hoje é terça-feira, 15 de outubro de 2019

Publicidade

Lavanderia Paulista campeã da Série Bronze de futsal

03 de agosto, 2019 às 11:39

A equipe da Lavanderia Paulista tornou-se campeã da Série Bronze de futsal. O título veio com uma vitória por 2×0 na final contra o Mônaco, realizada na noite desta sexta-feira, 02, no Ginásio Municipal Karl Heinz Kopittke. A equipe campeã venceu a Divisão de Acesso em 2018 e vai em 2020 para a Série Prata, assim como o Mônaco, vice-campeão. Na decisão do terceiro lugar o Havaianos venceu o Unidos da Operária/Retranca por 1×0.

Leia também:

Secretaria de Obras será transferida para novo espaço

Brigada Militar prende dupla por furto em estabelecimento comercial

Sol e muito frio no final de semana

A final foi um eletrizante. O primeiro tempo terminou com placar zerado mas poderia ter também um 5×5 que não seria injustiça. As duas equipes buscaram o gol o tempo todo  e só não conseguiram pelas excelentes autuações dos dois goleiros. Na segunda etapa as yorcidas que compareceram em peso na fria noite de sexta-feira empurraram as equipes até o final. Já na reta final do jogo houve o lance mais decisivo um chute em direção ao gol interceptado pelo jogador do Mônaco com o braço dentro da área. O jogador da Lavanderia aproveitou a chance e deu vantagem no placar. Com quatro minutos para empatar o Mônaco se jogou ao ataque e teve boas  chances para empatar mas não conseguiu romper a defesa da Lavanderia que com menos de 30 segundos para o final ainda ampliou o marcador, garantindo o título.

Lavaderia Paulista conquistou o título com apenas uma derrota na competição (Foto:Fernando Santos/Smel)

A equipe campeã teve a defesa menos vazada da competição.  O Mônaco teve o artilheiro da competição Pio, que teve um companheiro com o mesmo número de gols mas foi o artilheiro nos critérios estabelecidos pelo Regulamento. O Unidos da Operária/Retranca teve João Victor, eleito o melhor jogador da competição, e também ficou com o troféu Disciplina.

Publicidade

Publicidade

2017 - Tudo Online em Campo Bom