Hoje é segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Publicidade

Futsal Feminino tem Congresso Técnico nesta quinta

18 de julho, 2019 às 10:58

Acontecerá nesta quinta-feira, 18, às 18 horas, na SMEL – Secretaria de Esporte e Lazer, o Congresso Técnico com representantes das equipes que disputarão o Campeonato Municipal de Futsal Feminino. Neste encontro será definida a tabela de jogos e também ocorrerá a acareação dos atletas. Os jogos iniciam na quarta-feira, dia 24, no Ginásio de Esportes Karl Heinz Kopittke.

No ano no ano passado, a competição teve seis participantes; em 2019 serão sete: Barcelona, Boleiras, BRB, Devassas, Havaianas, TPM e Villa Real. A Havaianas é bicampeã do Municipal Feminino, venceu em 2018 e 2017; TPM foi campeã em 2016; Bilas em 2015; e Barcelona em 2014.

O titular da SMEL, João Carlos e Silva, destaca a importância que a Administração Municipal tem dado ao Futsal Feminino. “A gestão do prefeito Luciano Orsi tem feito o possível para fomentar as mais diversas modalidades esportivas. Temos bons times femininos em atividade no município, com atletas qualificadas, o que nos dá a certeza de que teremos uma grande competição”, diz o secretário.

Leia também:

Prefeitura promove palestra sobre planejamento financeiro empresarial

Juiz Jaime Freitas agradece a prefeito por Comenda dos 60 Anos

Brigada Militar prende homem por furto a pedestre

Havaianas são atuais bi-campeãs da competição (Foto: Fernando Santos/Smel)

Publicidade

2017 - Tudo Online em Campo Bom