Hoje é sábado, 25 de janeiro de 2020

Publicidade

Filme fenômeno de audiência Minha mãe é uma peça 3 chega ao cinema de Campo Bom na quinta-feira

14 de janeiro, 2020 às 10:21

A terceira aventura de dona Hermínia, personagem do ator carioca Paulo Gustavo chega nesta quinta-feira à sala de cinema do CEI. O filme que aborda o relacionamento de uma mãe separada e seus filhos de forma cômica está batendo recordes de faturamento nas primeiras semanas em cartaz na principais salas de cinema do país. Neste período mais de 6 milhões de pessoas já assistiram o filme, superando lançamentos da indústria norte-americana como Star Wars: A Ascensão Skywalker e Frozen 2.

Leia também:

Câmeras de cercamento eletrônico  em fase final de testes

Cerca de 15 mil eleitores ainda precisam realizar recadastramento biométrico para votar em Outubro

Presidente da Amvars está na Couromoda

Operação Astúcia é deflagrada no combate à lavagem de dinheiro realizada por organização criminosa tem mandados sendo cumpridos em Campo Bom

A partir da próxima quinta-feira o filme entra em cartaz sempre com sessões diárias as 18h. Os ingressos custam R$ 5 nas quartas e quintas-feiras e R$ 12 nas sextas, sábados e domingos. A compra deve ser realizada na bilheteria do teatro e somente é feita em dinheiro, não são aceitos cartões. Também estão em cartaz: Playmobil – o filme no horário das 14h30min e Star Wars: A Ascensão Skywalker no horário das 20h30min.

Confira o trailer do filme:

Publicidade

Publicidade

2017 - Tudo Online em Campo Bom