Conecte-se conosco

TudoOnline

Festa do Sapato de Campo Bom terá mais de 30 mil pares à venda

Recuperando sua tradição sapateira, a cidade que realizou a primeira Feira Nacional do Calçado e também a primeira exportação do produto no Brasil, na década de 1960, promoverá em poucos dias a Festa do Sapato. Realizado pela sétima vez em Campo Bom, o evento ocorrerá de 30 de maio a 10 de junho, no Largo Irmãos Vetter, comercializando mais de 30 mil pares. Em sua maioria, os modelos são de fabricação própria, feitos em empresas do Vale do Sinos, historicamente conhecido como “Vale Sapateiro”.

Leia também:

Brigada Militar prende homem por roubo a pedestre

Bandidos roubam interfones de diversos edifícios da avenida São Leopoldo

Novas Primeiras Prendas do estado foram escolhidas no CEI

Nos estandes, estarão gigantes como a Arezzo e marcas novas como Kalinka, de Estância Velha, Ötzi, de Sapiranga, Zanni Barcelos e Cordi Bolsas, ambas de Campo Bom, entre muitas outras. Além de empresas com produtos próprios e modelos masculinos e femininos, bolsas e carteiras, também haverá produtos de revenda, com descontos que chegam a 70%.

Com mais esta edição, a Festa do Sapato se consolida como um movimento para valorizar a história do Vale do Sinos em relação ao setor calçadista. Ainda que tenha sofrido com crises diversas e siga impactada com a concorrência internacional, a indústria gaúcha se mantém como principal exportadora de sapatos no Brasil. Conforme a Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), no primeiro quadrimestre deste ano, os gaúchos lideraram as exportações no setor, embarcando 9,56 milhões de pares. Isso gerou US$ 154 milhões, com altas de 4,4% em volume e de 4,3% em dólares em relação ao mesmo período do ano passado.

Coleções de inverno a preços especiais

Quem estiver à procura de sapatos para encarar a estação mais fria do ano com muito estilo não pode perder o evento. Entre os produtos que estarão à venda, haverá scarpins, botas em couro de canos alto e curto com solados tratorados, sapatilhas, coturnos, oxfords, pantufas, tênis, sapatos sociais masculinos, modelos infantis e muito mais. A maior parte é fabricada pelo próprio expositor, o que garante preços acessíveis e a utilização de materiais de qualidade, conferindo também maior durabilidade ao produto. Além disso, também estarão à venda bolsas, carteiras e malas em couro e em materiais alternativos e casacos, entre outros.

 

 

Conheça os expositores

  • A Arezzo participará da Festa do Sapato com o melhor de suas coleções, especialmente tênis, sapatilhas, scarpins e bolsas. Os produtos terão descontos de até 30%.
  • A Armazém Maria João terá milhares de botas, scarpins e oxfords, entre outros. São todos produtos próprios que serão vendidos a preços de fábrica.
  • A Bolsas Cordi terá em seu estande mais de 60 modelos de bolsas em couro e em materiais alternativos, com descontos que variam de 30 a 60%. A marca é campo-bonense.
  • A Dilkin Moda e Calçado terá à venda centenas de modelos de botas de cano curto e longo, sapatos femininos, sapatilhas, sapatênis, chinelos de pelo, tênis e bolsas. Os produtos são de marcas como Via Marte, Dakota, Mississipi, Comfortflex, Ramarim, Santas e Saltos, Pegada e Olympikus. Serão lançamentos e promocionais, com até 60% de desconto.
  • A DinaMirtz estará na Festa do Sapato com centenas de modelos femininos, como botas e tênis em couro e scarpins, entre outros. A marca trabalha com numeração especial, do tamanho 33 até o 40, com preços especiais.
  • A Estação do Pé estará na Festa do Sapato com modelos femininos e masculinos, como botas, sapatilhas, tênis, sapatênis, botinas, coturnos e oxfords, com preços especiais.
  • A Kalinka terá em seu estande centenas de bolsas, carteiras, cintos, pastas e malas, tudo de fábrica própria. Também estarão à venda casacos masculinos de couro e femininos de couro de bovino e pelica. Os descontos serão de até 50%.
  • A Kiduda terá em seu estande centenas de sapatos femininos e masculinos, como sapatilhas, scarpins, botas, coturnos, alpargatas, abotinados e sapatênis, entre outros. Muitos modelos serão vendidos a preço de fábrica.
  • A Lena Calçados terá em seu estande modelos masculinos e femininos, como sapatos, sapatilhas, botas longas e baixas, coturnos, scarpins e oxford, entre outros. Os descontos serão de até 70%.
  • A Loja Lymyt’s Calçados terá à venda centenas de sapatos femininos, como botas e tênis, além de sapatênis, botas e sapatos sociais para o público masculino. Estarão no estande produtos de marcas como ConfortFlex, Ramarim, Firezzi, Mississipi, Moleca, Vizzano, Coca-Cola, Polo, Jota Pe, West Coast e Pegada, com preços especiais.
  • A Ötzi terá milhares de modelos de tênis, sapatilhas e sapatos, todos de produção própria e com preços de fábrica.
  • A Studio Acesso terá em seu estande centenas de sapatilhas confort style e tênis, todos de criação e produção própria. Os preços de fábrica terão desconto de até 15% para os clientes da Festa do Sapato.
  • A Trapézio levará para a Festa do Sapato centenas de botas, scarpins e peep toes, entre outros modelos. Com fabricação própria da marca Hellen Suzan, é especializada em sapatos de festa, tendo inclusive numeração 32.
  • Já a Zanni Barcelos, que é responsável pelos lindos sapatos usados pela Corte da Festa, terá em seu estande centenas de modelos femininos. Por ser uma loja de fábrica, os preços estarão 50% menores do que nas lojas tradicionais e a empresa ainda fará a promoção #VouDeZanni, dando mais 10% de desconto às clientes.
  • Serviço;

    O quê: Festa do Sapato de Campo Bom

    Quando: de 30 de maio a 10 de junho

    Onde: Largo Irmãos Vetter, no Centro da cidade

    Quanto: entrada gratuita

    Atrações: além da venda de sapatos a preços de fábrica e com descontos de até 70%, haverá comércio de artesanato e produtos variados no Espaço Mix, gastronomia, atrações culturais e a primeira Mostra Jazz RS.

Continue lendo
Veja também...

Mais TudoOnline

To Top
WeCreativez WhatsApp Support
WhatsApp Tudo Online
👋 Olá caso queira entrar em contato nos envie uma mensagem que responderemos assim que possível