Hoje é sábado, 16 de novembro de 2019

Publicidade

Equipes de futebol do Programa Acolher se classificam para várias quartas de finais

08 de novembro, 2019 às 16:11

Mais uma vez Campo Bom se destaca no esporte. As equipes de futebol do Programa Acolher, ação da Secretaria de Educação e Cultura, se classificaram para a fase de mata, nas competições de 2019, que tiveram início em abril e seguem até o final de novembro, mês das finais.

Leia também:

Finais da Copa Geada  acontecem no próximo domingo

Prefeito Luciano Orsi apresenta pleitos à Casa Civil

Noite para conhecer os finalistas da Copa 40 Anos de futsal

Categoria Sub 10: Classificada para as quartas de final da Encosta da Serra (LIFESA), contra Sub 10 Americano.

Categoria Sub 11: Classificada para as quartas de final da Encosta da Serra (LIFESA), contra Sub 11 Grêmio. Classificada para semifinal do Gauchinho (SULICAMPE).

Categoria Sub 12: Classificada para as quartas de final da Encosta da Serra (LIFESA), contra Sub 12 Degafut.

Em janeiro, a categoria Sub 11 conquistou o 3º lugar na Copa Cidade Verde, em Três Coroas e a Sub 12, foi campeã da Copa Pequeno Gigante, em Campo Bom.

Programa Acolher

O Programa Acolher, atende 25 espaços do município, desenvolvendo inúmeras atividades, para cerca de 2000 crianças, no contraturno e tem por objetivo proporcionar aos jovens a ocupação do tempo livre, formação, integração e a descoberta de talentos. Deste modo foram organizadas os grupos de competidores que representam o Município nas várias modalidades esportivas do Estado e Região. Os times são assistidos pela Secretaria de Educação e Cultura, e contam com profissionais da área da Educação Física (treinadores e técnicos) que atuam junto às escolinhas e equipes.

Publicidade

Publicidade

2017 - Tudo Online em Campo Bom