Hoje é sexta-feira, 24 de maio de 2019

Publicidade

Definidos os dois primeiros semifinalistas da Série Ouro de futsal

15 de maio, 2019 às 11:37

A Série Ouro de futsal já conhece os primeiros dois semifinalistas. Amigos da Bola e Atlético venceram seus jogos na noite da terça-feira, 14, e agora aguardam seus adversário que serão definidos na próxima sexta-feira quando acontecem os outros dois jogos da segunda fase da competição. As semifinais acontecem na sexta-feira, 24, e a grande final da competição acontece dia 31 de Maio no Ginásio Municipal.

Leia também:

Whstsapp pede a usuários que atualizem o aplicativo visando evitar ação de hackers

Semana do Hip Hop já agita Campo Bom

Contribuintes em débito com IPVA 2019 serão inscritos na Dívida Ativa do Estado

Amigos da Bola 4 x 3 Olpympique

No primeiro jogo da noite a disputa entre o quarto colocado Amigos da Bola e o quinto colocado Olympique. Como na fase classificatória, quando a partida terminou empatada, o jogo da segunda fase foi ainda mais disputado já que o perdedor estaria eliminado da competição. O Amigos da Bola iniciou dominando as ações da partida, desperdiçando uma penalidade e mesmo assim abrindo o placar na sequência e logo depois ampliando o marcador. O Olympique equilibrou as ações e conseguiu diminuir ainda na primeira etapa. No segunda tempo o Olympique voltou melhor e o jogo partiu para uma sequência de gols, Olympique empatava, Amigos da Bola abria vantagem. No quarto gol do Amigos da Bola, faltando menos de dois minutos para o final foi o momento em que o jogo se definiu. o Amigos da Bola agora aguarda o vencedor de Treze e Gauchinho para conhecer seu adversário na semifinal.

Atlético 6 x 1 Tchucos

Na segunda partida da noite o Tchucos até tentou fazer frente ao Atlético. Na primeira metade do primeiro tempo consegui se defender e tentar nos contra ataques abrir o marcador. Porém a maior qualidade e o entrosamento do grupo do Atlético logo fizeram a diferença e aos poucos o placar foi se dilatando. A classificação do Atlético veio ao natural considerando que o time foi segundo colocado e o Tchucos terminou na sétima posição, brigando até o final contra o rebaixamento. O Atlético espera o vencedor de Lyon/Milan e Jamaica que irá definir seus adversário na semifinal.

Confrontos da próxima sexta-feira:

 17/05 – 19h45min
 

Lyon/Milan (3º)

x Jamaica (6º)
                            Treze (1º) x Gauchinho (8º)

 

Publicidade

2017 - Tudo Online em Campo Bom