Hoje é sábado, 22 de fevereiro de 2020

Publicidade

Copa Pequeno Gigante inicia dia 25 com 110 equipes participantes

03 de janeiro, 2020 às 14:19

A Copa Pequeno Gigante, uma das maiores competições de futebol de base do país tem a sua terceira edição iniciando em 25 de Janeiro. A competição que traz mais de dois mil atletas para competir nos campos do município terá a participação de grande clubes do cenário regional e nacional da modalidade. Divididas em oito categorias as 110 equipes confirmadas para a competição que movimenta a cidade pois junto com os atletas vem familiares e torcedores que consomem no comércio e na gastronomia de Campo Bom.

Leia também:

Morador de Campo Bom morre afogado no litoral

Sine tem 30 vagas para início imediato em aberto nesta quinta-feira

Município compra prédio da Apae

Paralelamente com a Copa Pequeno Gigante acontece a Taça Brasil sub-12 que conta com a participação de equipes como Palmeiras, Grêmio e Juventude, além de clubes gaúchos com tradição na formação de atletas como o Novo Hamburgo e o São José. Além dos campos do município acontecerão jogos do estádio do Oriente e no estádio Sady Schmidt, onde acontece a cerimônia de abertura e as finais da competição.

A competição começa dia 25 de Janeiro e segue até dia 31. A tabela e os horários de jogos serão divulgados mais próximo do início da competição. A competição é organizada pela Sulicampe com apoio da Administração Municipal através da secretaria de Esporte e Lazer.

Competição acontecerá na última semana de Janeiro (Foto: Divulgação/PMCB)

Publicidade

Publicidade

2017 - Tudo Online em Campo Bom