Hoje é domingo, 24 de junho de 2018

Publicidade

Cidadão embriagado interrompe Sessão da Câmara de Vereadores

04 de julho, 2017 às 10:54

A Sessão da Câmara de Vereadores da última segunda-feira, 03, contou com um fato no mínimo curioso. Com cerca de duas horas depois de iniciada a sessão, um cidadão, que não teve a identidade revelada, ingressou no auditório do legislativo, visivelmente embriagado. O vereador Jerri Moraes (PMDB) ocupava a tribuna e finalizou seu pronunciamento, já percebendo as manifestações do indivíduo.

Na sequência o vereador João Paulo Berkembrock (PMDB) se manifestou, porém no início teve dificuldades de raciocinar, devido aos constrangimentos causados pelo invasor incomum. Os vereadores faziam entre si sinais para que alguém convidasse educadamente o cidadão a se retirar. O presidente da casa Max de Souza(PMDB) foi obrigado a interromper a sessão, pois o comportamento é uma quebra do regimento interno da casa, que prevê que o auditório não pode se manifestar.

Após a retirada do homem embriagado, a sessão transcorreu normalmente até o seu final. Confira no vídeo abaixo da TV Câmara, o trecho que antecede a suspensão dos trabalhos quando os vereadores estão constrangidos com a situação:

 

Publicidade

2017 - Tudo Online em Campo Bom