Hoje é quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Publicidade

Brigada Militar prende quatro homens com carro clonado e arma de fogo

24 de novembro, 2018 às 11:30

A Brigada Militar prendeu quatro homens no início da noite da sexta-feira, 23, eles estavam em frente de um estabelecimento comercial, onde a corporação recebeu a denúncia de que haveria um homem portando uma arma de fogo. Ao chegar ao local, os policiais encontraram os quatro próximos de um veículo Ford KA Branco com placas de Joinville/SC. Inicialmente todos negaram envolvimento com o veículo, que estava aberto com a chave dentro. Os policiais então iniciaram a revista no automóvel.

Leia também:

Câmara de Vereadores já opera com 100% de energia renovável

Concluída a colocação de manta asfáltica no telhado do Ginásio Municipal

Final de semana com chuva e temperatura mais amena

Os sinais identificadores estavam com marcas de adulteração, com diferença do número do chassi com a documento do veículo. Durante a averiguação, foi localizada no interior do porta-luvas uma chave liga/desliga, cuja fiação conectava-se a outros dois botões instalados embaixo do banco traseiro, que ao serem acionados, liberaram a tampa do airbag do lado do passageiro do painel do veículo. Dentro do painel, foi localizado uma sacola de papel, contendo uma Pistola Bersa, cal. 9mm, de fabricação argentina, juntamente com 13 munições de mesmo calibre. Não foi possível identificar os números originais do motor e do chassi do veículo, em virtude de que estavam remarcados em todos locais de marcação.

Os quatro foram então encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Pronto Atendimento (DPPA) em Novo Hamburgo onde um deles assumiu ter comprado o veículo por R$ 4.000, 00 tendo a ciência de que era clonado, porém disse que desconhecia a existência da arma escondida no painel.

Arma estava escondida no painel do veículo clonado

Os quatro foram encaminhados para a DPPA em Novo Hamburgo

Publicidade

2017 - Tudo Online em Campo Bom