Hoje é segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Publicidade

Brigada Militar evita assalto a residência no bairro Genuíno Sampaio

15 de julho, 2019 às 22:43

Na noite desta segunda-feira, 15,  a Brigada Militar foi acionada para averiguar um suposto assalto a residência que estaria acontecendo. A informação, que chegou pelo telefone de emergência, era de que estaria ocorrendo um roubo a residência, na rua Uruguaiana, no bairro Ipiranga, realizada por dois indivíduos.

Os policiais prontamente deslocaram ao local, logrando êxito frustrando a ação dos delinqüentes. Os mesmos haviam rendido a vítima, com 65 anos, que chegava em sua residência, anunciando o assalto e adentrando juntamente para o interior da residência.

Leia também:

Final da Copa 50 Anos de futsal será na próxima sexta-feira

Brigada Militar prende foragido no Alto Paulista

Secretaria de Meio Ambiente e Banco Sicredi fazem plantio de árvores no Parcão

No local foi preso Evandro Marques, com 19 anos e Maicon Mendonça da Silva, de 26 anos, foi apreendido um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. Diversos pertences da vítima foram localizados já prontos para serem levados, assim como a carteira e a chave do veículo da vítima que já estava de posse da dupla. As partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo para registro e providências.

Publicidade

2017 - Tudo Online em Campo Bom