Hoje é segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Publicidade

Basquete de Campo Bom no Sul Brasileiro de Clubes

14 de agosto, 2019 às 09:59

A equipe de basquete Campo Bom/Programa Acolher/Sinodal Tiradentes representará o Município e o Estado no Campeonato Sul Brasileiro de Clubes Sub-19 Feminino. Competição acontece no próximo final de semana, de sexta a domingo, em Joinville (SC), contando ainda com duas equipes catarinenses e uma do Paraná.

Acompanhadas pelo técnico Sandro Vitorino Bengochea, as atletas Rafaela Treiweiler, Vitória Bandeira, Maria Luiza Hickmann, Maiara Silva Ghiggi, Débora Mônica Pires de Morais, Manuela Lisboa, Maria Eduarda Gos Ramos da Silva, Nicole Nassif Martini, Katiucy de Oliveira Lauser, Maria Clara Bandeira Gonçalves, Camila Isperling Machado e Julia da Silva Rech embarcarão para Joinville nesta quinta-feira (15).

Leia também:

Prefeito em exercício participa de reunião com secretário adjunto de Segurança Pública

Mais de 450 profissionais participam de Seminário de Educação Infantil

Jovem preso por receptação e porte ilegal de arma de fogo

As atletas vêm se preparando para esse nível de competição. A modalidade de basquetebol é ofertada dentro do Programa Acolher, da Secretaria de Educação de Campo Bom,  desde seu surgimento, e o técnico e professor Sandro Bengochea ressalta que “serão jogos difíceis e muito disputados, mas estamos com uma equipe bem equilibrada. O aprendizado delas é muito importante para não desistir e buscar se aperfeiçoar sempre. Sou muito exigente com elas, para que busquem um alto nível técnico”.

Neste evento as atletas do Programa Acolher contam com a parceria de sempre do Colégio Sinodal Tiradentes e com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, todos unidos para enaltecer e qualificar o esporte de Campo Bom.

Equipe campo-bonense viaja para disputar o Sul-Brasileiro de clubes (Foto: Divulgação)

Publicidade

2017 - Tudo Online em Campo Bom