Hoje é sexta-feira, 24 de maio de 2019

Publicidade

Atletas poderão fazer seus cadastros no Parque do Trabalhador

06 de março, 2019 às 11:01

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SMEL está oferecendo mais uma oportunidade para cadastro de atletas fora do Centro Administrativo. Nesta quarta e quinta-feira a SMEL disponibilizará plantão no Espaço Institucional do 41º Rodeio Nacional de Campo Bom. O horário de atendimento será das 13 às 20 horas, sendo que nesses dias não haverá cobrança de ingresso no Parque do Trabalhador.
Objetivo do Cadastro Geral de Atletas é otimizar o registro dos campo-bonenses que participam ou tenham interesse em participar de competições. O processo é simples e desburocratizará a inscrição em competições organizadas pela SMEL. O atleta somente precisa apresentar documento de identidade com foto, informar seu endereço e assinar termo de responsabilidade sobre as informações passadas. Assim, em futuras inscrições, ele terá apenas que assinar a ficha da equipe que for defender, em qualquer modalidade. O cadastro também pode ser efetuado na secretaria, dentro do horário de atendimento externo do Centro Administrativo Municipal (de segundas a quintas-feiras das 12h30 às 18h30, e às sextas das 7h30min às 13h30min).
O secretário Municipal de Esporte e Lazer, João Carlos e Silva, lembra aos representantes das equipes que só participarão das competições atletas que tenham feito seus cadastros. “Essa é mais uma ação que estamos realizando para proporcionar mais comodidade aos atletas. Devido a proximidade do início das competições, mais uma vez estamos indo ao encontro e facilitando aos atletas a realização do cadastro”, diz JC.

Publicidade

2017 - Tudo Online em Campo Bom