Hoje é terça-feira, 17 de setembro de 2019

Publicidade

Após dez meses afastado por lesão Marcelo Grohe volta a campo

02 de setembro, 2019 às 10:45

Depois de dez meses afastados dos gramados por conta de uma lesão no pulso direito o goleiro Marcelo Grohe voltou a disputar uma partida oficial neste final de semana, quando seu clube atual o Al Ittihad da Arábia Saudita empatou em 0xo com o Al Ahed, no Líbano, pela Mohammed VI Champions Cup, a Liga dos Campeões dos clubes árabes. O último jogo do campo-bonense havia sido em 30 de Outubro de 2018, quando o Grêmio foi derrotado por 2×1 para o River Plate na Arena.

Leia também:

Tem início a construção do novo galpão do Parcão

Inscrições Abertas para a terceira edição da Copa Pequeno Gigante

Comédia musical tem apresentação gratuita no CEI

Anunciado nos primeiros dias do ano pelo clube árabe, Grohe e seu novo clube acabaram descobrindo que a lesão no punho precisaria de uma intervenção cirúrgica, realizada na Europa no início de Fevereiro. Desde lá ele vem realizando a recuperação. Neste meio tempo houve uma mudança na forma de inscrição de estrangeiros no campeonato árabe e os dirigentes do clube chegaram a avaliar a possibilidade de liberar o atleta. No clube atuam também os brasileiros Romarinho (atacante ex-Corinthians) e Jonas (volante ex-Flamengo). Além deles o clube ainda tem um jogador argentino e outros dois chilenos.

Porém nos primeiros jogos amistosos, o jogador se destacou e fez com que os dirigentes voltassem atrás. Em sua conta em uma rede social o goleiro definiu o momento: “Muito feliz. Difícil até para descrever. Eu jogo futebol desde criança e nunca tinha ficado tanto tempo parado. Não foi fácil. É preciso muita paciência para aceitar que os passos são lentos e que cada etapa deve ser muito bem realizada. Fui comemorando uma batalha por vez até que esse dia chegasse.” – escreveu o goleiro.

Goleiro estreou pelo Al Ittihad (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Publicidade

2017 - Tudo Online em Campo Bom