Hoje é sábado, 22 de fevereiro de 2020

Publicidade

34° Aberto de Vôlei inicia dia 06 de Janeiro

31 de dezembro, 2019 às 14:16

Um dos mais tradicionais Campeonatos de Vôlei do Rio Grande do Sul tem a sua 34ª edição iniciando na próxima segunda-feira, 06. O Aberto de Vôlei de Campo Bom contará com a participação de dezesseis equipes, sendo dez masculinas e seis femininas. A fórmula de disputa é com as equipes se enfrentando dentro dos grupos, um feminino e dois masculinos. As quatro melhores equipes de cada grupo se classificam, no grupo feminino já para as semifinais. No masculino haverá um cruzamento prévio antes das semifinais onde o primeiro colocado de um grupo enfrenta o quarto do outro e o segundo enfrenta o terceiro.

Leia também:

Mega da Virada vai pagar mais de R$ 300 milhões

Posse dos novos conselheiros tutelares acontece em Janeiro

Inscrições abertas para a Rústica de Aniversário de Campo Bom

Último dia de 2019 terá temperatura recorde e final da onda de calor

Na edição de 2020 o aberto contará com a participação de equipes de diversas cidades da Região Metropolitana e Serra. No masculino além das três equipes de Campo Bom, estarão em quadra equipes de Novo Hamburgo (3), Dois Irmãos (2), Canoas e São Leopoldo. No feminino, além de duas representantes locais disputam o título equipes de Porto Alegre (2) e Dois Irmãos (2). Os jogos acontecem no Ginásio Municipal de segundas a quintas-feiras sempre a partir das 19h30min.

No Grupo A estão Integração, VGAA Vôlei, CB Vôlei, Santos Vôlei, e Maxiplast. No Grupo B estão Sharks, Arlequina, Máfia, Taugor e PB Vôlei. O Grupo C, o grupo feminino, estão Sharks, Acav, CT Humildade, Garra, Amigas do Vôlei e Hangover Maxiplast. A primeira rodada terá Integração x Maxiplast e Sharks e PB Vôlei no masculino e Sharks e Hangover/Maxiplast no feminino.

Publicidade

Publicidade

2017 - Tudo Online em Campo Bom