Hoje é quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Publicidade

15 de Novembro apresenta plantel para disputa do Gauchão sub17

21 de março, 2017 às 20:03

Quem acompanhou os áureos tempos do futebol do 15 de Novembro, sempre pergunta: Quando o tricolor campo-bonense vai voltar a montar um time competitivo. Pois ainda não é no futebol profissional, mas em 2017 o 15 de Novembro vai novamente disputar um Campeonato Gaúcho. Foi apresentado na tarde de hoje o plantel tricolor para a disputa do Gauchão sub17, que começa no início do mês de Maio.

O plantel conta com 33 jogadores, dos quais 26 permanecerão para a disputa do Gauchão e da Lifuga. Entre os atletas mais da metade é aqui da cidade e já atuava no clube em categorias menores. O 15 vai disputar uma competição em que tem tradição, chegando ao vice-campeonato juvenil em 2012, então treinado por Alex Melo. Já na apresentação os jogadores conheceram a história do clube e também algumas responsabilidades que terão ao longo da temporada.

Elenco da apresentação

Além dos atletas foi apresentada a comissão técnica. Roger Lamba é o treinador, tem como auxiliares Mateus Vieira e Alan Ferreira. Guilherme da Luz é o coordenador, Sérgio da Silva, o Serjão, o preparador físico, Carlos Lima, o Carlão o massoterapeuta, Gustavo Reichert quiropraxista e a rouparia fica a cargo de Roni Verruch, o conhecido Venâncio.

Um dos atletas aqui de Campo Bom é Anthony Dias tem 15 anos, mas já atuou por São José de Porto Alegre, Ivoti/Globalfut, Novo Hamburgo e Criciúma e vê com muita alegria a possibilidade de finalmente poder atuar perto da família e dos amigos. ” É muito bom participar deste momento aqui do 15, conheço alguns jogadores que estão aqui e vamos entrar empenhados para disputar o título.”

Anthony é um dos pratas da casa

Os adversários do 15 na primeira fase serão o Tamoio de Viamão, o Guarani de Camaquã, o Real de Capão da Canoa, o Cruzeiro de Cachoeirinha e o Novo Horizonte de Canoas, clube que até 2016 era mantido pelo cantor Gabriel o Pensador. Todos se enfrentam na primeira fase e os primeiros quatro classificados avançam.

A direção do clube sabe dos anseios da comunidade e como relata o diretor de futebol Evandro Félix da Silva a participação vem ao encontro dessa vontade: “Estamos muito contentes em voltar a disputar o estadual, sempre fomos cobrados por voltar a disputar o Gauchão, lógico que a população queria o profissional, mas estamos dando o primeiro passo, vamos formar uma boa base e quem sabe no futuro podemos pensar em algo mais.”

Diretores do clube acompanharam a apresentação

 

 

Publicidade

2017 - Tudo Online em Campo Bom